top of page

 O programa de treinamento “Guia Profissional Legal”,  foi desenvolvido para preparar, aperfeiçoar e conscientizar o potencial de cada pessoa, modificar crenças negativas que tantas dificuldades trazem no dia a dia, ajudar a adquirir confiança em si mesmo, fortalecer ou pontuar o aprendizado, ético nas relações diárias e no ambiente de trabalho, além de instrumentalizar tecnicamente para a área de atendimento comercial, transformando-a em ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

Principais temas a serem abordados neste curso:

 

· A importância da ética nas relações humanas e do trabalho;

· O desenvolvimento do respeito e suas implicações diariamente;

· A importância do uso da humildade nas relações sociais como ferramenta de desenvolvimento        profissional/social;

· A comunicação verbal e seus caminhos;

· Apresentação pessoal como ferramenta de valorização;

· Marketing pessoal ou auto marketing: pontos positivos e negativos;

· Modelos de atendimento comercial norteados pela ética.

 

Buscando o aperfeiçoamento do nosso trabalho e seguindo nossa missão e visão social, oferecemos o CURSO CLUBE DO BOM ATENDIMENTO, gratuitamente aos jovens em situação de acolhimento, com idade a partir de 14 anos.   

WhatsApp (11) 93772-8569

Acesse: bit.ly/clubedobom2021

bottom of page