BEM-VINDO AO CLUBE DO BOM ATENDIMENTO

PROGRAMA PROFISSIONAL LEGAL

 

Apresentação do Projeto

 

Prezado parceiro,

É com muita alegria, que convido a equipe de colaboradores de sua empresa para participar de nosso projeto: “Clube do Bom Atendimento – Programa Profissional Legal”. Ele foi desenvolvido com muito carinho, para que você possa fornecer aos seus colaboradores um curso que contribua, significativamente, com a melhoria da qualidade de atendimento de sua empresa.

A formação ética profissional não é uma tarefa fácil, já que, a atual conjuntura, pouco favorece o desenvolvimento da conduta ética nas diferentes áreas da vida. No mundo do trabalho, às vezes, o profissional tem uma boa formação acadêmica, mas quando se trata de relacionamento com o outro, seja interno ou externo à empresa, deixa muito a desejar. Nesse sentido, podemos até perder um cliente em potencial, sem saber o motivo pelo qual se deu a perda.

Este foi um dos motivos, pelo qual desenvolvi um programa de treinamento através do “Guia Profissional Legal”, que visa preparar, aperfeiçoar e conscientizar o profissional de todo o seu potencial, modificar crenças negativas que tantas dificuldades trazem no dia a dia, ajudá-lo a adquirir confiança em si mesmo, fortalecer o seu aprendizado ético no ambiente de trabalho, além de instrumentalizá-lo tecnicamente para a área de atendimento comercial, transformando-o em um ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

 

Este curso, se preocupa tanto com o desenvolvimento da área psicossocial (relacionamento humano), como de técnicas comerciais (excelência em atendimento e serviços). Principais temas abordados neste curso:

 · A importância da ética nas relações humanas e do trabalho;

· O desenvolvimento do respeito e suas implicações diariamente;

· A importância do uso da humildade nas relações sociais como ferramenta de desenvolvimento        profissional/social;

· A comunicação verbal e seus caminhos;

· Apresentação pessoal como ferramenta de valorização;

· Marketing pessoal ou auto marketing: pontos positivos e negativos;

· Modelos de atendimento comercial norteados pela ética.

 

​Empresa parceira / Projeto Social

 

Outro ponto importante a destacar, é que a cada curso adquirido pela empresa parceira, será oferecido o mesmo curso para abrigos de adolescentes, com o objetivo de favorecer a entrada desses jovens no mercado de trabalho. Nesta trajetória de grande relevância à sociedade brasileira - você parceiro, poderá fornecer uma contribuição crucial, abrindo as portas ao processo de inclusão profissional desses jovens ao mundo do trabalho para, num futuro bem próximo, poder dispor de recursos humanos capacitados para fazer face aos grandes e difíceis desafios da globalização. Juntos, poderemos mudar o nosso Brasil e transformá-lo num país melhor para todos.

 

Agradecemos a sua atenção e contamos com a sua participação. Acesse: bit.ly/clubedobom2019 ou para maiores informações, visite nosso site: ceaaceducacao.com

​ 

​​​Eliana Agassi de Castro

Diretora Presidente

​​​CT-Vidas

"A arte de educar é sustentada pela força do agir."

Jhefferson José Alves Junior 

Como manter a ética e o respeito nas relações humanas?

O Clube do Bom Atendimento é o curso que tem as ferramentas ideais para você se aprimorar pessoal e profissionalmente. Acesse: bit.ly/clubedobom2019 ou para maiores informações, visite nosso site: www.ceaac-educacao.com.br

2019  SITE ORGULHOSAMENTE CRIADO POR WIX.COM E REDESENHADO POR ELENITA ALVEZ DE SOUZA (CT-VIDAS)

Siga nos 
  • Twitter ícone social
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle